sábado, 28 de março de 2015

A SAGA:MAZE RUNNER

história começa com Thomas num elevador fechado, subindo sem parar em direção ao desconhecido. Esse, no entanto, é o menor de seus problemas, pois Thomas também não sabe quem ele é. O transporte o leva até uma clareira, rodeada de paredes altíssimas que formam um labirinto quilométrico com seus caminhos enigmáticos modificados diariamente, dificultando exponencialmente a tentativa de descobrir uma saída. O personagem descobre que todo mês um novo menino desmemoriado é levado até o lugar através do elevador, sem a menor ideia do que deve fazer ali ou qual o propósito de tudo aquilo; eles precisam apenas sobreviver. O perigo é aumentado pela presença de monstros assustadores, mantidos à distância pelas grandes portas que fecham ao anoitecer, isolando os garotos numa área segura.
Um dia, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá que descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.

LETICIA BRAJÂO-7b

Nenhum comentário:

Postar um comentário