sexta-feira, 27 de março de 2015

Cinderela


v  Estreia: 26/03/2015
v  Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
v  Duração: 105 min.
v  Origem: Estados Unidos
v  Direção: Kenneth Branagh
v  Distribuidor: Walt Disney Pictures
v  Classificação: Livre
v  Ano: 2015


Ella é uma jovem cujo pai comerciante casa outra vez após a morte de sua mulher.Ansiosa por apoiar o pai adorado,Ella acolhe com simpatia a nova madrasta e as respectivas filhas,Anastásia e Drisella.
Quando o pai de Ella morre de forma inesperada, ela vê-se a mercê da sua nova,invejosa e cruel família .Reduzida a nada mais do que uma serviçal coberta de cinzas e maldosamente apelidada de Cinderela ,Ella poderia facilmente perder a esperança.
No entanto, apesar da crueldade, Ella esta determinada em honrar as ultima palavras da mãe: ”ter coragem e ser bondosa.”.
E depois existe o belo estranho que conheceu na floresta. Não sabendo que ele é realmente um príncipe e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella sente finalmente que encontrou sua alma gêmea.
O destino parece estar prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para que todas as donzelas do reino estejam presentes no baile, aumentando a esperança de Ella poder encontrar mais uma vez o encantador Kit (Richard Madden).
Infelizmente, a madrasta proíbe-a de ir ao baile e rasga maldosamente o seu vestido. No entanto, como acontece em todos os contos de fadas, a ajuda não demora a chegar. Uma gentil mendiga aproxima-se e, com uma abobora e alguns ratos muda a vida da Cinderela para sempre.


Principais personagens 


Cinderela(Ella)
Uma bela jovem de alma gentil e coração puro.Apesar da crueldade a que é submetida , Cinderela permanece positiva e decidida.







Príncipe Encantado 
Arrojado, inteligente e atencioso, uma alma gêmea de Cinderela. Espera um dia vir a ser um soberano tão eficiente quanto o seu pai.






Fada Madrinha
Uma alegre e excêntrica senhora que gosta de Cinderela e a quer ver feliz.O seu problema é ser muito esquecida e cansar-se facilmente.







Madrasta
Teve a sua dose se sonhos destroçados,que a deixaram amargurada e desolada o que se transforma em crueldade e desprezo por Cinderela.







Meia-irmã Drizella
As meias-irmãs de Cinderela viveram vidas de conforto e privilegio mas são mal-educadas e ingratas por tudo aquilo que receberam.






Meia-irmã Anastásia
Sem autoconfiança e desesperadas por obter a aprovação da mãe, ambas as raparigas tem inveja da beleza e graciosidade de Cinderela.




    Criado por:Bianca,Ana Carolina,Daniel e Andressa




Nenhum comentário:

Postar um comentário