segunda-feira, 23 de março de 2015

Tomorrowland- Um Lugar Onde Tudo é Possivel

Tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e ocorrerá nos dias 27,28 e 29 de julho na Bélgica. Através do videoclipe do festival, em 2011, ele se tornou conhecido por todos os amantes e simpatizantes da música eletrônica. O video teve mais de 37 milhões de visualizações no Youtube, em apenas oito meses. Este sucesso na rede refletiu na venda de ingressos da edição desse ano, que se esgotou em algumas horas.
Um evento de música eletrônica só consegue se tornar épico se os seus DJs corresponderem a essa magnitude e em Tomorrowland isso acontece! Os melhores DJs do mundo estão presentes nesse festival, como: David Guetta, Avicci, Swedish House Mafia e muitos outros. O festival consegue agradar todos os gostos da música eletrônica, pois reúne os melhores de cada variação da música eletrônica, desde o som mais comercial até o mais underground.
O festival é realizado na cidade de Boom, na Bélgica, em uma área verde destinada para eventos chamada De Schorre. Por ficar localizada em uma área aonde a natureza é valorizada, a consciência ambiental dos organizadores da festa é muito grande e em todos os lugares é possível encontrar uma lixeira, o que contribui para que o evento tenha o menor impacto ambiental possível para a região.
A evolução do festival é notável, desde o seu primeiro ano, em 2005, quando 10 mil pessoas compareceram ao evento. Na edição de 2012 são esperadas cerca de 180 mil pessoas e os organizadores do evento adicionaram mais um dia ao festival, ou seja, serão três dias do melhor da música eletrônica.
Tomorrowland inova a cada ano na sua decoração, transformando um festival de música eletrônica em um evento único, onde os participantes são levados a um universo mágico. A temática do festival funciona como se uma história de um livro de fantasia estivesse sendo contada e os espectadores participassem dessa história ao vivo.
O festival possui uma área de camping chamada de Dreamville, onde milhares de pessoas de todo o mundo ficam alojadas. O camping tem total estrutura para abrigar essas pessoas, e possui uma decoração como o festival, por isso as pessoas não saem da fantasia mesmo quando descansam. O pacote do camping é vendido separado, ou seja, você pode apenas comprar os dias do festival e não se alojar no camping.
A dica que fica é entrar de cabeça na atmosfera do festival, porém como ninguém é de ferro, um descanso é necessário! Existem várias opções de hotéis em Bruxelas, capital da Bélgica, que fica a apenas 30 minutos do local do festival. Algumas opções de hotéis são o NH Hotel du Grand SablonMarivaux Hotel e o Sandton Hotel Pillows Brussels. Então, depois de participar de um dos melhores festivais- se não o melhor- do mundo, nada mais agradável que recuperar as energias conhecendo a belíssima capital belga.

Para Mais Informações acesse: Tomorrowland

By: Gustavo Bitencort

Nenhum comentário:

Postar um comentário