sábado, 14 de março de 2015


Turismo em Israel

 

O Turismo em Israel é uma das principais fontes de renda nacional. . Israel oferece ao viajante uma infinidade de locais históricos e religiosos, resorts, sítios arqueológicos, museus, salas de concerto, manifestações folclóricas e ecoturismo. O Estado Judeu possui o maior número de museus per capita do mundo. Dentre todos os locais de interesse turístico em Israel, o mais popular é a Colina deMassada3 , e a cidade mais visitada é Jerusalém. A maioria dos turistas que visitam Israel vêm dos Estados Unidos,Rússia, Alemanha, França e Reino Unido4 
Algumas dicas;

  TÁXI

Aconselhamos a chamar táxi somente no ponto e a se certificar do valor antes de entrar no veículo. Já aconteceram casos desagradáveis com pessoas que usaram táxi na rua, sem pedir o valor antes, entre outros problemas.

DINHEIRO

Separar o cartão de crédito de dinheiro é aconselhado, bem como separar também a metade do valor em espécie, em caso de perda, não perderá tudo.

QUAL MOEDA DEVO LEVAR? EUROS OU DÓLARES?

Dólares - Moeda local, Shekel. Não aconselhamos levar euros para Israel. Tem
acontecido, em alguns lugares, que o vendedor ao perceber que vai efetuar o pagamento em euros, vai te cobrar o mesmo valor que em
RECISO FAZER CÂMBIO PARA MOEDA LOCAL?
Não é preciso. Se paga tudo em dólares, e recebe troco em moeda local (shekel) ou em dólares.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aconselhamos utilizar cartão somente em lojas de hotel, ou onde os guias disserem que é seguro, jamais utilize o seu cartão nas lojas do mercado da parte árabe da cidade (a popular 25 de março)
dólares. Exemplo: Se um objeto custa 10 dólares, cobrar-te-ão 10 euros.
LETICIA BRAJÃO-7B
MAURICIO BIAGIONE-7B
JOSÉ HENRIQUE-7B
 
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário