segunda-feira, 27 de abril de 2015

As Esculturas De gelo !!

Escultura de gelo é a arte de esculpir formas de gelo. Ele varia em tamanho de pequenos enfeites de mesa para cidades inteiras de gelo visto em festivais de inverno em todo o mundo. Os primórdios da escultura de gelo são creditados para a China ea Rússia, e voltar séculos.
Há duas maneiras de fazer escultura de gelo: Você pode esculpir em um bloco de gelo ou fazer um molde.
Você pode pedir personalizado ou preconcebidos esculturas de gelo para servir como centrais para celebrações, como casamentos, aniversários... Dependendo do tempo e da estrutura da escultura, arte gelo pode derreter em apenas algumas horas ou meses.
Festivais de gelo são tipicamente vistos em lugares que ficam muito frios.

Você Sabia que Existe Um Festival de gelo?
O festival Geralmente é realizado no primeiro domingo de Janeiro na cidade de Harbin, no norte da China e apresentará maravilhosas esculturas de gelo com um toque mais que especial, uma iluminação sofisticada com milhares de luzes de LED coloridas.
Os escultores deram o acabamento final nos enormes blocos de gelos com picadores, formões e lasers nas últimas duas semanas antes do início oficial do festival.
    O resultado é uma exposição de castelos extravagantes, um Coliseu, uma réplica do Empire State Building, todos feitos com blocos de gelo do congelado rio Songhua.
Comemorando seu 31º aniversário em 2015, o festival de inverno fica mais impressionante e mais extravagante a cada ano.

Para ajudar os visitantes a enfrentar as temperaturas abaixo de zero de Harbin, os organizadores criaram 13 postos de bebidas quentes em torno do parque para oferecer chá de gengibre.

Para ler uma reportagem completa Clique aqui

By: Gustavo  & João 

Nenhum comentário:

Postar um comentário