segunda-feira, 27 de abril de 2015

JENNIFER LAWRENCE

Jennifer Shrader Lawrence nasceu no dia 15 de Agosto de 1990 em Louisville, Kentucky. Sua mãe, Karen, administrava um acampamento infantil. E seu pai, Gary, foi proprietário de uma firma de construções. Quando era menor, Jennifer atuava em peças da igreja e por volta dos 14 anos decidiu que atuar é o que realmente queria fazer da vida e convenceu seus pais a se mudarem para Nova York para encontrar uma agência de talentos. Ela se formou no colégio dois anos mais cedo por causa da carreira.
Em 2008 foi o ano que ela fez seus primeiros filmes: Garden Party , The Poker Housee e The Burning Plain.
Jennifer conseguiu o papel principal no filme Inverno da Alma (vencedor de Melhor Filme no Sundance Film Festivalem 2010). E por causa de sua atuação marcante nesse filme, ela ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em Janeiro de 2011.
Em 2011, Jennifer participou de X-Men: Primeira Classe no papel de Raven Mystique. Atualmente, ela namora seu colega de elenco em X-Men, Nicholas Hoult. E ainda em 2011, ela filmou o primeiro filme da saga Jogos Vorazes que chegou aos cinemas em 2012, que levou Jennifer ao estrelato.






Com tão pouca idade, ela já trabalhou com grandes nomes do cinema mundial. E ela não para por aí! Ela é o rosto da Dior em 2012 e compareceu na semana de moda em vários lugares divulgando a marca e passou por tapetes vermelhos usando peças Dior. Sobre seus filmes, seus projetos incluem um filme de terror que já foi filmado em 2010,House at the End of the Street. A comédia-drama O Lado Bom da Vida em que trabalha com Bradley Cooper e ambos interpretam personagens com problemas sérios.

2013 foi o grande ano de Jennifer! Ganhou inúmeros prêmios por sua atuação em O Lado Bom da Vida, incluíndo seu primeiro Oscar de melhor atriz. Nos cinemas, Jennifer estrelou a continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas e a comédia Trapaça, na qual trabalhou mais uma vez com David O. Russell e Bradley Cooper. Ambos os filmes foram um sucesso e Jennifer obteve grande atenção da mídia. Além disso, Jennifer começou a gravar as duas últimas partes de Jogos Vorazes, A Esperança – Parte 1 e 2. Primeiramente, Jennifer e o elenco gravaram em Atlanta, nos Estados Unidos.
Em 2014, Jennifer foi novamente indicada à grandes prêmios, desta vez por sua atuação em Trapaça, na qual ganhou um Globo de Ouro. Jennifer continuou a gravar A Esperança, mas desta vez as filmagens tiveram sua localidade na Europe, gravando em Paris e Berlim. Em relação ao cinema, Jennifer esteve presente como Raven/Mística em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o qual lançou em Maio nos cinemas. No fim do ano, A Esperança – Parte 1 chegou aos cinemas em Novembro, onde pudemos ver a personagem de Jennifer, Katniss Everdeen, fora da arena, onde ela começa uma guerra contra a capital.


No próximo ano, Serena, que foi filmado em 2012, deve chegar aos cinemas. E Jennifer tem dois filmes programados para serem filmados: Joy, no qual ela interpreta Joy Mangano, uma famosa empreendedora americana e X-Men: Apocalypse, no qual ela volta interpretar Raven/Mística.

ANDRESSA
DANIEL
BIANCA
 ANA C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário