segunda-feira, 13 de abril de 2015

velozes e furiosos

velozes e furiosos 7 é um filme de ação estadunidense lançado em 2015. É a sequência de Fast & Furious 6 lançado em 2013 e o sétimo filme da série Fast & Furious. O longa foi escrito por Chris Morgan e dirigido por James Wan. É estrelado porVin DieselPaul WalkerDwayne JohnsonMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonLudacris e Jason Statham. Na cronologia da série,furiosos7 se posiciona depois de Fast and the Furious: Tokyo, e juntamente com 2 Fast 2 furiosos é o terceiro filme que se ambienta também na cidade.

O longa-metragem marca a última aparição de Paul Walker, que morreu em 30 de novembro de 2013, com metade das suas cenas filmadas. Após a morte de Paul, as filmagens foram adiadas para reescrever o roteiro. Seus irmãos, Caleb e Doy Walker foram utilizados como dublês para completar cenas restantes e o rosto foi substituído por computação gráfica na pós-produçãoFurious 7 foi lançado nos cinemas em 2 de abril de 2015. Também lançado em 3D


Desenvolvimento


Em 4 de abril de 2013, Justin Lin, diretor da franquia desde The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006), anunciou que não voltaria a dirigir um sétimo filme, pois o estúdio pretendia produzir o filme em um cronograma acelerado prevendo um lançamento para o verão de 2014. Um dos grandes motivos era a dificuldade de conciliar o que o diretor estava fazendo no momento. Caso permanecesse, Lin teria que, ao mesmo tempo, cuidar da pós-produção e divulgação de Fast & Furious 6 e ainda trabalhar na pré-produção de Furious 7. Ele considerava que isso poderia afetaria significavelmente na qualidade do produto final Apesar do intervalo de dois para três anos como habitual entre as sequências anteriores, Universal escolheu seguir na produção de um filme mais rápido devido ter menos franquias de sucesso do que os estúdios concorrentes.No entanto, as entrevistas posteriores concedias por Lin, tem sugerido que o sexto filme sempre teve a intenção de ser o último dirigido por ele.

Ainda em abril de 2013, James Wan, conhecido por filmes de terror, foi anunciado como diretor do filme, com Neal H. Moritz retornando como produtor e Chris Morgan retornando para escrever o roteiro, sendo o quinto trabalho dele na série. Em 16 de abril de 2013, Vin Diesel anunciou que o longa teria um lançamento previsto para 11 de julho de 2014.Em maio de 2013, Diesel disse que Furious 7 teria Los Angeles, Tóquio e o Oriente Médio como locais de gravações.



Resultado de imagem para carros do velozes e furiosos 7Resultado de imagem para velozes e furiosos 7 wikipediaResultado de imagem para velozes e furiosos 7 wikipedia



Resultado de imagem para carros do velozes e furiosos 7Resultado de imagem para carros do velozes e furiosos 7
Resultado de imagem para carros do velozes e furiosos 7
Resultado de imagem para carros do velozes e furiosos 7
Resultado de imagem para carros do velozes e furiosos 7









Nenhum comentário:

Postar um comentário