segunda-feira, 27 de abril de 2015

YouTube

-O Youtube é um site muito famoso pois milhões de pessoas postam videos que podem ajudar na escola, em um jogo, etc.

-O YouTube foi fundado no dia 14 de fevereiro de 2005(Já faz 10 anos!!!); foi desenvolvido por três pioneiros(Chad Hurley, Steve Chen, Jawed Karim) do PayPal, um famoso site da internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.

-O YouTube utiliza os formatos Adobe Flash e HTML5 para disponibilizar o conteúdo. É o mais popular site do tipo (com mais de 50% do mercado em 2006) devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por copyright, apesar deste material ser encontrado em abundância no sistema). Hospeda uma grande variedade de filmes, videoclipes e materiais caseiros. 

Possivelmente interessado em expandir o mercado de publicidade de vídeos através de seu AdSense e também em se consolidar como um dos maiores serviços de Internet do mundo, foi anunciada em 9 de Outubro de 2006 a compra do YouTube pelo Google, pela quantia de 1,65 bilhão de dólares em ações. O resultado desta aquisição fez com que o Google encerrasse as atividades do Google Vídeo.

A revista norte-americana Time (edição de 13 de novembro de 2006) elegeu o YouTube a melhor invenção do ano por, entre outros motivos, "criar uma nova forma para milhões de pessoas se entreterem, se educarem e se chocarem de uma maneira como nunca foi vista"

Quando tem um vídeo que tem algo que pertence a alguém, vai aparecer que o vídeo tem conteúdo a terceiros( isto é, que tem algo que não pertence a você) e talvez possa aparecer um anuncio avisando que se acontecer de novo(2 ou 3), o YouTube pode apagar sua conta no Google e você perderá todo seu progresso que pode demorar até anos para conseguir.

-Para quem quiser, também é possível baixar o YouTube pelo Android...


-Para vocês que não conhecem o site, vou deixar o link abaixo(é só clicar):





Obrigado pela atenção, espero quem tenham gostado,
Por:
Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário