quarta-feira, 15 de abril de 2015

The Flash- A serie

Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash
Personagens:
Barry Allen (Grant Gustin) – um perito assistente de Central City que recebe seus poderes de velocidade sobre-humana após ser atingido por um relâmpago depois de um incidente com o Acelerador de Partículas do S.T.A.R. Labs.
Iris West (Candice Patton) – tão inteligente quanto bela, Iris faz pós-graduação em psicologia e é a melhor amiga de Barry. Seu pai, o detetive West, acolheu Barry quando a mãe do garoto foi morta e seu pai foi injustamente acusado de seu assassinato. Em uma infância dura, Iris era a única coisa boa na vida de Barry.
Joe West (Jesse L. Martin) – um policial que atua como um pai substituto para Barry. Pai de Iris West.
Eddie Thawne (Rick Cosnett) – com a recente transferência para o Departamento de Polícia de Central City, o passado de Thawne é misterioso e esconde um segredo.
Caitlin Snow (Danielle Panabaker) – inspirada na personagem Nevasca. Uma especialista em bioengenharia altamente inteligente, Cait, como é chamada, perdeu seu noivo durante a explosão no S.T.A.R. Labs.
Cisco Ramon (Carlos Valdes) – inspirado no personagem Vibro. Um gênio da engenharia mecânica, Ramon é o mais novo membro da equipe de cientistas do S.T.A.R. Labs
Harrison Wells/Eobard Thawne (Tom Cavanagh) – a mente e dinheiro por trás do S.T.A.R. Labs de Central City, criador do Acelerador de Partículas que explode e, consequentemente, cria os meta-humanos, mais tarde é revelado que ele é o maior inimigo do Flash, o "Flash Reverso".
Ronald "Ronnie" Raymond (Robbie Amell) – noivo de Caitlin que supostamente morre na explosão do S.T.A.R Labs. Mais tarde é descoberto que Ronnie se fundiu com Martin Stein (Victor Garber) criando a identidade de Nuclear


By: Gustavo and João Paulo 

Assista The Flash Legendado Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário