quarta-feira, 8 de abril de 2015

Violetta


Violetta e uma famosa serie de Tv na disney que faz muito sucesso e hoje estão em turnê mundial


Primeira Temporada
Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver durante anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá encontra amigos de verdade, inimigas de verdade, encontrará também o amor, a sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer. Violetta apaixona-se por Tomás , porém, Francesca sua melhor amiga já gostava dele. Ludmila a garota mais rica e arrogante do Studio 21 também se apaixona por Tomás, irritando León seu antigo namorado. Por isso ele começa a aproximar-se de Violetta para se vingar de Tomás, já que o mesmo é apaixonado por ela, mas Violetta e León começam a namorar verdadeiramente, o que irrita Tomás e Ludmila, começando assim a namorar. Germán é o pai de Violetta, ele é noivo de Jade, uma mulher pouco inteligente porém ambiciosa, é antipática e odeia Violetta, ela faz de tudo pra se casar com Germán pois gosta dele verdadeiramente porém Matias o seu irmão mais velho quer que ela se case com Germán por causa do dinheiro, mas Violetta nunca concordou com isso e discute sempre com Jade. Mais tarde, Jade descobre que Violetta estuda música escondida de seu pai no Studio 21, e faz um trato maquiavélico com ela, se ela apoiar o casamento de Jade com Germán, ela não lhe contará o segredo de Violetta. No final, Germán descobre que ela estuda no Studio e que Angie a governanta de Violetta na verdade é tia dela e quem sempre ajudou e acobertou Violetta em todas as mentiras. Germán decide então levar Violetta embora, mas graças a Angie ele entende a paixão de Violetta pelo o canto e permite que ela continue em Buenos Aires, permitindo assim Violetta a continuar no Studio 21. No final Tomás volta para Espanha pois tem a oportunidade de fazer algo com a sua música e Ludmila faz as pazes com todos porém deixando a duvida se realmente estava arrependida. León promete a si mesmo esquecer Violetta. Violetta canta a música de encerramento de final de ano intitulada "Ser Mejor".


Segunda Temporada

Na segunda temporada, Violetta começa apaixonada por León e ele sente o mesmo por ela, começando a namorar porém terminam depois que Diego rouba um beijo de Violetta. Ludmila continua uma menina malvada e glamorosa que faz de tudo para conseguir o que quer. Já Marco faz de tudo para namorar a Francesca. Camila e Broadway começam a temporada brigados, mas com o tempo, ela beija Maxi, fica com DJ para fazer ciúmes no ex, com Sebás (do Rock Bones) até que ficam juntos no final. Naty e Maxi também se separam no início, mas voltam com força total. Ludmila e Federico ficam juntos no final. Angie vai embora para França deixando Germán sozinho. Esmeralda é contratada por Jade e Mathias para conquistar Germán e roubarem o dinheiro dele, porém, no dia do casamento dos dois, Jade revela que Esmeralda é uma farsa. Acaba que os dois são presos e Matías começa a namorar a delegada que o prendeu, Marcela Parodi. Violetta e León ficam juntos no final, ou seja, apesar de tudo o que passaram o amor deles é mais forte que nunca. A música de encerramento da temporada é Esto no Puede Terminar.

Terceira Temporada
Depois de fechar com YouMix, o elenco do estúdio On Beat partiu para uma grande turnê mundial que foi bem sucedida na Europa. Violetta e seus amigos devem voltar a Buenos Aires para o seu último ano de escola. Com os sonhos e ambições individuais multiplicado pela fama, o grupo começa a desmoronar-se colocando o Studio On Beat em perigo. Gery e Clement/Alex entram na nova temporada. Nesta temporada, Violetta e Ludmila serão obrigadas a dividir o mesmo teto quando Germán e Priscila, mãe de Ludmila, começam a namorar e, posteriormente, se casam. Violetta e León se separam, mas ainda se amam, porém, Alex e Gery farão de tudo para que eles continuem separados, já que estão apaixonados, respectivamente, por Violetta e León. Marco vai embora, e Francesca e Diego se apaixonam, porém, Francesca tem medo da reação de Vilu quando descobrir que os dois estão juntos e decide manter seu relacionamento com Diego em segredo por enquanto. Com a morte de Antônio, a saída de Pablo do Studio On Beat e o fim do patrocínio do YouMix, o local aos poucos vai a falência, e cabe a Gregório, o novo diretor, Angie e Beto, com a ajuda de Germán, salvar o Studio. Ludmila começa a se tornar uma pessoa melhor e quando se vê obrigada a escolher entre ficar no Studio e ser uma estrela do YouMix, ela escolhe o Studio, porém, Priscila não permitirá que a filha abandone o sonho de ser uma estrela. A fim de espionar León, Violetta e Franscesca se disfarçam de Roxy e Fausta, mas León se apaixona por Roxy, e Violetta se vê obrigada a contar a verdade a ele. Com os problemas pessoais e profissionais cada vez maiores, é o momento desses jovens fazerem escolhas e lidar com as consequências delas.No último episódio da temporada o elenco canta "Crecimos Juntos". Ao fim da música, os novos artistas de diversas nacionalidades voltam ao Studio On Beat, e relembram cada momento através de imagens de todas as temporadas. Esse fim, da última música em diante, que durou uma média de 15 à 20 minutos, pode ter sido único, já que foi o "episódio nunca visto". Então ao fim desta temporada, o elenco de Violetta faz uma turnê de despedida, chamada de Violetta Live
BY Andressa
·  
·      

Nenhum comentário:

Postar um comentário