segunda-feira, 27 de abril de 2015

dragon ball

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ, Doragon Bōru Zet?) é uma série de anime produzida pela Toei Animation
Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama,Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista ciencias hoje, de 1988 a 1995, e estreou no Brasil na TV Globo em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios. 4
O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z sendo o anime mais conhecido de todos os tempos. A série dirige-se ao público adolescente masculino.5 Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.
Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, bem como o surgimento de novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações.
Foi lançado o primeiro BOX com 4 DVDs de Dragon Ball z em agosto de 2012, sendo a primeira vez que o anime é distribuído oficialmente em home vídeo no Brasil pelo Grupo PlayArte. Atualmente está no 3° box com 52 episódios já lançados.


Resultado de imagem para dragon ball z
Resultado de imagem para dragon ball zResultado de imagem para dragon ball z

Resultado de imagem para dragon ball z
Resultado de imagem para dragon ball zResultado de imagem para dragon ball z
Resultado de imagem para dragon ball z



Feito por: Pedro



Nenhum comentário:

Postar um comentário