segunda-feira, 27 de abril de 2015

the hangover


se beber não  case

he Hangover (no BrasilSe Beber, Não Case; em PortugalA Ressaca) é um filme de comédia estadunidense, co-produzido e dirigido por Todd Phillipse escrito por Jon Lucas e Scott Moore. O filme é estrelado por Bradley CooperEd HelmsZach GalifianakisHeather GrahamJustin Bartha e Jeffrey TamborThe Hangover conta a história de Phil Wenneck, Stuart Price e Alan Garner, que viajam para Las Vegas para uma despedida de solteiro e celebrar o casamento do seu amigo Doug Billings. No entanto, Phil, Stu e Alan não têm memória de eventos da noite anterior e devem encontrar Doug antes do casamento começar.

O filme custou 35 milhões de dólares, e estreou no topo das bilheterias americanas com 44 milhões de dólares em três dias, se mantendo no posto na semana seguinte The Hangover superou There's Something About Marycomo comédia censurada para menores de 18 anos nos Estados Unidos mais lucrativa da história, com 275,9 milhões de dólares na América do Norte e 458 milhões no mundo. Também estreou no topo das bilheterias brasileiras e já atraiu mais de 1,4 milhão de espectadores. O sucesso levou o filme a ter uma continuação, chamada The Hangover: Part II, lançado em 2011

se beber não case
A Ressaca - Parte II) é um filme de comédia estadunidense de 2011, produzido pela Legendary Pictures e distribuído pela Warner Bros. Pictures. É o segundo filme da trilogia The Hangover iniciada em 2009. Todd Phillipsdirigiu o filme além de co-escrever o roteiro juntamente com Craig Mazin e Scot Armstrong. O filme é estrelado por Bradley CooperEd HelmsZach GalifianakisKen JeongJeffrey TamborJustin Bartha e Paul GiamattiThe Hangover Part II conta a história de Phil, Stu, Alan e Doug na viagem para Tailândia por causa do casamento de Stu.

Desenvolvimento de The Hangover Part II iniciou-se em abril de 2009, dois meses antes do lançamento do primeiro filme da trilogia. Os atores principais foram divulgados em março de 2010 para reprisar seus papéis que fizeram no primeiro filme. A produção começou em outubro de 2010, em Ontário, Califórnia, antes de passar a localização na Tailândia. O filme foi lançado em 26 de maio de 2011 e, apesar de receber críticas negativas na maior parte dos críticos, se tornou a maior bilheteria de comédia durante suas atividades nos cinemas nortes-americanos. O terceiro filme foi lançado em 23 de maio de 2013.

se beber não case 3

A Ressaca - Parte III) é um filme de comédia estadunidense, produzido pelaLegendary Pictures e distribuído pela Warner Bros Pictures. É a sequência deThe Hangover Part II, lançado em 2011, e o terceiro e último filme da franquia The Hangover. O filme é estrelado por Bradley CooperEd HelmsZach Galifianakis e Justin Bartha, com Todd Phillips dirigindo um roteiro escrito por ele e Craig Mazin. The Hangover Part III foi lançado em 24 de maio de 2013 nos Estados Unidos e 31 de maio no Brasil.

Resultado de imagem para se beber não case 3Resultado de imagem para se beber não case 2

 


Resultado de imagem para se beber não caseResultado de imagem para se beber não case 2

por : pedro augusto






Nenhum comentário:

Postar um comentário