segunda-feira, 6 de abril de 2015

the walking dead

“The walking dead” a famosa série de TV, ou Os “Mortos-Vivos” o HQ(Histórias em Quadrinhos) além da grande correria e a luta pela sobrevivência, também tenta passar uma ideia de sociedade unida, tentando viver uma vida normal em sociedade convivendo com outras pessoas, pois além do princípio da série ser matar zumbis, o conflito principal na série são entre as pessoas, que podem ser conflitos por sobrevivência, que estaria incluído na sobrevivência a procura de armas de um lugar para viver, para cultivar alimentos num lugar grande para forma uma sociedade em meio aquele caos. 

Nesse conceito trabalhamos fatos sociais, onde eles lidam com a lei dentro dos muros no local onde eles estão tentando conviver já que o grupo não está mais no comando, isso fica mais evidente na 5ª temporada da série, já que o local onde eles estão vivendo não resolvem as coisas do jeito que eles resolviam.

Série de TV


Em 31 de outubro de 2010, estreou nos Estados Unidos, a série de televisão baseada nos quadrinhos.3 Em seu primeiro episódio a série registrou recorde de audiência, sendo vista por cerca de 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos.4


Video game


Em fevereiro de 2009 foram divulgadas as primeiras imagens de um vídeo game baseado nas Histórias em Quadrinhos.6


Jogo de tabuleiro


he Walking Dead chega ao mundo dos jogos de tabuleiro, em um novo lançamento da Z-Man Games.
O jogo se baseia em sobreviver e chegar ao local de destino, caso o sobrevivente morra ele virará zumbi. Ele virando zumbi deve evitar com que os sobreviventes chegem ao seu local de destino. Ele no tabuleiro equivalerá a dez zumbis e pode andar até três espaços no tabuleiro.


imagens da série:

Resultado de imagem para the walking deadResultado de imagem para the walking dead

imagens do jogo:



Resultado de imagem para the walking dead jogo
Resultado de imagem para the walking dead jogoResultado de imagem para the walking dead


pedro augusto n16
vinícius n17

Nenhum comentário:

Postar um comentário